Consultoria de Energias
Agende a sua e se reconecte com seu Poder

Ler mais

Palestras e Workshops
Saber como lidar com energias é essencial para termos uma vida equilibrada, saudável e feliz, então participe conosco!

Ler mais

Joias de Arte Personalizadas
Tenha uma joia feita especialmente para você, de acordo com seu estilo e personalidade. Joias como uma obra de arte exclusiva que se completa em você.

Ler mais

 

Blog

Energia x Sexualidade – Dica prática

Energia x Sexualidade – Dica prática

Aqui está uma dica bem interessante para melhorar sua conexão sexual com seu companheiro ou companheira.

Para uma relação sexual de qualidade, a respiração é o ponto chave, por que respirando conscientemente é possível sintonizar as sensações físicas e ampliá-las, transmutando-se a energia básica em energia mais refinada e sutil, possibilitando alcançar uma maior conexão com o outro, e orgasmos mais intensos.

Durante a relação sexual, a respiração profunda é o elemento que nos liga aos nossos centros de energia e assim mais fortemente entramos em contato com a nossa energia sexual e a do nosso parceiro ou parceira.

A qualidade e intensidade dos orgasmos estão diretamente ligadas à qualidade da respiração, da mesma forma como acontece com todas as nossas atividades, com o funcionamento do nosso organismo e o equilíbrio das nossas emoções. (Saiba mais sobre Energia x Emoções aqui: www.alecanjani.com)

Existem vários níveis de orgasmos, sendo que a expansão destas sensações para atingir os orgasmos mais profundos, acontecerá principalmente através da respiração. Mesmo que a estimulação pelo toque seja ótima, se a respiração for superficial ou tensa, bloqueará esta expansão.

Dicas:
1- Preliminares (para aumentar o fluxo de sangue para os órgãos sexuais):
Deitem-se de costas respirando lentamente e profundamente pelo nariz, repouse as mãos no abdômen e sinta-o levantar enquanto inspira. Concentre sua atenção nos seus genitais, e sinta aumentar sua excitação e prazer.

2- Aumentar a conexão emocional (essa prática pode levar a orgasmos simultâneos): Deitem-se um de frente para o outro e olhem-se nos olhos, enquanto respiram juntos observando a respiração um do outro e a sua própria, imaginando que estão se tornando um só, e que a energia os envolve e preenche ao mesmo tempo.

3- Aumentar a intensidade do orgasmo (respirem de forma lenta e profunda):
Isso ajuda a aumentar a excitação da mulher e colabora para retardar o orgasmo do homem, aumentando a “eletricidade” entre os dois.
Podem fazer essas respirações quantas vezes quiserem, sentindo essa energia fluir dentro de vocês e entre vocês.
Lembrando que durante a relação sexual é muito importante manterem a conexão entre os olhares o máximo que for possível.

Desejo que esteja sempre vibrando na energia da Alegria e do Amor....In Lak Ech! *

Alê Canjani

* “In Lak Ech” é uma expressão Maia que significa:
“Eu sou você e você sou eu.
O que você faz aos outros, você faz a você.
Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
Nós estamos todos conectados debaixo do Sol."

MAIS ARTIGOS DO BLOG
-

Aumente seu Bem Estar usando as Semijoias terapêuticas!

Conheça nossa loja!

Joias e Semijoias Terapêuticas

» acessar loja

contato@alecanjani.com

Facebook

Instagram

ESCLARECIMENTO: As informações contidas nesse site não pretendem substituir o tratamento médico, nem podem ser usadas como base para um diagnóstico.

Inovando Sites Criação de Sites em São Paulo